Bobina 11 polegadas Monoloop GPX 5000

ou 12x de R$ 144,15 sem juros

Fora de estoque
SKU
3011-0073

A bobina Monoloop de 11" é muito sensível a pequenas pepitas de ouro, tem profundidade impressionante em ouro maior e cobre mais terreno do que o Monoloop de 8".

  • Resistente á água, pode respingar, ser lavada, usar em chuva forte ou em grama molhada. Porém, não deve ser submerso a água.
  • Tem um bom desempenho para pequenas pepitas, e tem boa profundidade ao ouro maior.
  • Compatível com a serie os detectores das séries GPX 4500, 5000 e GP e SD mais antigos

 

As bobinas Monoloop são um estilo especial de bobina para detectores de tecnologia de indução de pulso (PI) (série SD e GPX). Essas bobinas têm um enrolamento de fio ao redor da circunferência da bobina, que é usado para transmitir e receber os sinais. O padrão de sinal da bobina Monoloop é em forma de cone, exigindo mais sobreposição. Em solos extremamente mineralizados, eles podem ser mais difíceis de equilibrar no solo, no entanto, eles tendem a fornecer uma profundidade ligeiramente melhor do que as bobinas Double-D.

Porquê adquirir uma bobina monoloop de 11 polegadas?

O ouro é encontrado em locais com solo variado assim como em profundidades diferentes. Isto significa que os Garimpeiros de Ouro necessitam usar uma bobina que tenha a máxima sensibilidade para as variadas condições de solo. Se for uma bobina Monoloop de 18 polegadas para profundidade máxima ou uma bobina elíptica para espaços restritos - a Minelab criou a bobina Commander para a sua necessidade e melhor desempenho.

 

Veja abaixo o quadro comparativo entre as Bobinas Commander da Minelab:

Itens inclusos na caixa:

1 Bobina Commander Monoloop 11"

1 Placa protetora para bobina de 11"

Acessórios Compatíveis