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Condições de assistência
ASSISTÊNCIA DO PRODUTO
Para prosseguir com o registro da assistência on-line você precisa ter um número de série válido. Embora tenhamos feito todos os esforços para capturar o maior número possível de números de série para as vendas a partir de 01 de setembro de 2010, ainda há uma chance de que seu número de série não esteja no sistema.
Se você tiver problemas ou caso tenha algum feedback sobre o processo on-line de registro de assistência por favor entre em contato conosco .
PERÍODOS DE ASSISTÊNCIA
Os detectores GPZ 7000, Série GPX, SDC 2300, X-TERRA PRO, CTX 3030, EQUINOX, VANQUISH, MANTICORE, Bobinas de pesquisa da marca Minelab, alças, eixos, fones de ouvido, bolsas e carregadores de bateria são sob assistência por um período de 3 anos (36 meses) a partir da Data da Compra. | |
Os detectores da série GO-FIND, pinpointers GOLD MONSTER 1000 e PRO-FIND são cobertos por 2 anos (24 meses) a partir da data da compra. | |
Excalibur II e PRO-SONIC são garantidos por um período de 1 ano (12 meses) a partir do Data da Compra. | |
As baterias Minelab, PRO-SWING 45 e alguns acessórios estão na assistência por um período de 6 meses a partir da data da compra. |
CONDIÇÕES DO PRODUTO
- Sujeita aos termos e condições nesta assistência expressa, um Equipamento para Mineração Ltda da Minelab do Brasil. (CNPJ nº 30.314.797 / 0001-62) (“Minelab”) assistência de que seus produtos (“Produtos”) beneficiados livres de defeitos de material ou mão-de-obra nos períodos vencimento no parágrafo 2 (“Assistência da Minelab” )
- Sujeito à condição 11, os períodos de assistência da Minelab em relação a cada um dos produtos são detalhados em Períodos de Assistência . Uma cópia impressa dos Períodos de assistência dos Produtos está disponível mediante solicitação por escrito.
- Os Períodos de assistência relativo a cada um dos produtos início na data da compra do Produto relevante. Para evitar dúvidas, essa data obrigatória na nota fiscal do cliente obtida pelo comprador do (s) Produto (s) no momento da compra (“Data de Compra”)
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Esta assistência não terá efeito a menos que:
4.1. o Formulário de Registro da assistência seja preenchido (on-line ou em cópia impressa) e devolvido à Minelab dentro de 45 dias da Data de Compra;
4.2. A Minelab seja notificada por escrito de qualquer defeito alegado no prazo de 90 dias a contar dos dados em que o Comprador tomou conhecimento do defeito alegado. Todas as notificações para um Minelab devem ser sentidas para o endereço da Minelab do Brasil Equipamentos para Mineração Ltda;
4.3. depois de notificar a Minelab sobre o alegado defeito, o Comprador cumprir todas as instruções razoáveis emitidas pela Minelab em relação à avaliação da falha e à devolução e / ou ampliação dos Produtos relacionados (de acordo com a cláusula 6). -
Na extensão máxima permitida por lei, esta assistência:
5.1. é estendida ao comprador identificado no Formulário de Registro de Assistência (“Comprador”) e é transferível a um legítimo proprietário subsequente, residente no país da compra original;
5.2 não se estende a qualquer perda ou dano indireto ou conseqüencial, incluindo, mas não limitado a perda indireta ou conseqüencial sofrida como resultado de uma falha na operação ou desempenho dos produtos vendidos, reparados ou que passaram por manutenção;
5.3. não cobre qualquer perda de receita ou despesas reivindicadas ou incorridas como resultado de falha dos Produtos;
5.4 não cobre danos causados por acidente, uso indevido, ato ou omissão negligente, alteração, modificação ou serviço não autorizado pelo Comprador ou por qualquer outra parte;
5.5. começa na Data de Compra e expira no final do Período de Assistência contratual;
5.6. está limitada à operação dos Produtos sob uso normal e de acordo com o manual de instruções da Minelab; e
5.7. está limitada a alteração, substituição ou manutenção (a critério exclusivo da Minelab) de qualquer peça ou peças que sejam devolvidas à Minelab ou um Centro de Serviços Autorizados da Minelab e que, no exame da Minelab, pareçam estar defeituosas. -
Os compradores devem devolver quaisquer Produtos defeituosos a um dos endereços da Minelab (veja abaixo) ou a um Centro de Serviços Autorizados da Minelab (conforme listado no site da Minelab), conforme determinado pela localização do Comprador. O Comprador é responsável por todos os custos de frete, seguro, impostos, e quaisquer custos de devolução do produto relacionado à Minelab ou um Centro de Serviços Autorizados da Minelab. Se para determinado que a exigência de assistência do Comprador é válido, o Produto consertado ou substituído será devolvido ao Comprador por conta da Minelab. Se uma recuperação fornecida pela Minelab como inválida, o Comprador será responsável por cobrir os custos de devolução do Produto relacionado, juntamente com os custos de reparação / substituição do Produto pela Minelab (se houver).
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A Assistência da Minelab é limitada conforme estabelecido acima. Sujeita ao Código de Defesa do Consumidor, à legislação aplicável e ainda às cláusulas 8, 9 e 10 abaixo, nenhuma outra assistência ou declaração quanto aos Produtos ou ao seu desempenho é feito ou dado pela Minelab.
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Os benefícios conferidos por esta assistência são adicionais a todas as outras assistências, condições, direitos e recursos legais em relação aos produtos que um detentor de assistência de garantir ter de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 / 90) (“Termos Legais ”).
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Na medida permitida por lei, a responsabilidade da Minelab por qualquer Termo Não Excludente da assistência, aplicável de acordo com o CDC ou leis aplicáveis está limitada (a critério da Minelab):
9.1 no caso de produtos - Caso o defeito seja detectado dentro do prazo de assistência contratual ou legal, o produto deve ser reparado pela Minelab no prazo máximo de 30 dias, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor. Caso o reparo não ocorra no prazo acima estabelecido, o consumidor pode exigir, alternativamente e à sua escolha: (i) substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; ou (ii) a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de perdas e danos; ou (iii) o abatimento proporcional do preço; e
9.2. no caso de serviços - Caso o serviço apresente algum vício dentro do prazo legal, o consumidor pode exigir, alternativamente e à sua escolha: (i) a reexecução dos serviços, sem custo adicional e quando cabível; ou (ii) a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de perdas e danos; ou (iii) o abatimento proporcional do preço. -
A Minelab alerta os Compradores que qualquer manutenção ou reparo dos Produtos realizados pela Minelab ou por um Centro de Serviços Autorizados da Minelab, independentemente de ser realizado como resultado de uma válida válida feita por um Comprador coberto pela Assistência da Minelab, pode resultar na perda de dados armazenados nos Produtos (dados gerados pelo usuário).
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Se qualquer disposição deste documento para proibida, inválida ou inexequível em qualquer foro, essa disposição será, em relação a esse foro, ineficaz na medida da proibição, invalidade ou inexequibilidade, sem invalidar as demais disposições deste documento ou aplicar a validade ou exequibilidade dessa disposição em qualquer outro foro.
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Os produtos da marca Minelab que são fabricados, montados e distribuídos por parceiros autorizados do Minelab possuem períodos de assistência específicos do fabricante original que são repassados integralmente pela Minelab aos usuários finais. Para evitar dúvidas, esta disposição não se aplica aos produtos Minelab fabricados pelos fabricantes contratados da Minelab que a Minelab garante por períodos válidos diretamente aos usuários finais.