Detector de Ouro

GOLD MONSTER 1000

Avaliação:
100 % of 100
R$ 5.099,00 à vista

ou 12x de R$ 424,92 sem juros

Em estoque
SKU
3317-0001

CARACTERÍSTICAS

CONTROLES FÁCEIS DE USAR

FORMA ADAPTÁVEL

BOBINA À PROVA D'ÁGUA

DISCRIMINAÇÃO MELHORADA

DESCRIÇÃO

ENCONTRE OURO EM TODOS OS LUGARES.

GOLD MONSTER 1000

Com sua operação totalmente automática, o GOLD MONSTER 1000 é o detector de alto desempenho perfeito para iniciantes que desejam se tornar especialistas, oferecendo facilidade de uso incomparável.

O GOLD MONSTER 1000 também melhorou a discriminação ferrosa/não ferrosa e lida melhor com solos condutores (salgados) do que detectores de frequência mais alta, tornando-o a escolha perfeita para maximizar sua recuperação de ouro.

OPERAÇÃO TOTALMENTE AUTOMÁTICA

  • Cancelamento Automático de Ruído
  • Equilíbrio Automático de Solo
  • Sensibilidade Automática

1     Indicador de Chance de Ouro

2     Opções de Sensibilidade

3     Controles de Sensibilidade

4     Volume Ajustável

5     Controles de Volume

6     Modos de Detecção

45 KHZ VLF & PROCESSADOR DE SINAL DE 24 BITS45

Esta combinação primária aumenta muito mais a sensibilidade ao ouro em uma ampla gama de tamanhos de pepitas, sem introduzir ruído excessivo e sinais falsos. Muito superior quando comparado a outros detectores VLF de frequência única.

1     Tela LCD e Controles

2     Entrada Fones de Ouvido

3     Cabo Isolado

4     Eixo Ajustável

5     Punho

6     Apoio de Braço

CONTROLES FÁCEIS DE USAR

  • Indicador de Chance de Ouro
  • Modos de detecção: Ouro (Rejeição de Ferro) e Todos Metais Profundos
  • Opções de Sensibilidade: Manual, Automático, Automático+
  • Volume Ajustável: 6 níveis de volume

FORMA ADAPTÁVEL

  • Ampla Cobertura de Solo
  • Detecção de Espaço Confinado
  • Adaptabilidade de Eixo Universal

BOBINA À PROVA D'ÁGUA

Bobina à prova d'água (até 1 m) e caixa de controle à prova de chuva.

DISCRIMINAÇÃO MELHORADA

O GOLD MONSTER 1000 também melhorou a discriminação ferrosa/não ferrosa e lida melhor com solos condutivos (salgados) do que detectores de frequência mais alta, tornando-o a escolha perfeita para maximizar sua recuperação de ouro.

ACESSÓRIOS INCLUSOS

BOBINA DUPLO-D GM 05 DE 5 POLEGADAS

BOBINA DUPLO-D GM 10 DE 10 POLEGADAS

PROTETOR DE BOBINA DE 5"

PROTETOR DE BOBINA DE 10"

BATERIA RECARREGÁVEL ÍONS DE LÍTIO

ADAPTADOR DE PILHA AA

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

MODOS DE BUSCA
Ouro / Todos-os-Metais

TECNOLOGIA
VLF

À PROVA D'ÁGUA
Bobinas: submersíveis até 1 m
Detector: à prova de respingos/chuva

SENSIBILIDADE
SIM

VOLUME
SIM

GPS
NÃO

BOBINA
5" Duplo-D + 10"x6" Duplo-D

ÁUDIO
Alto-falante interno
Fones de ouvido inclusos

FONES DE OUVIDO
Fone de Ouvido com Fio de 3.5 mm

TELA
LCD Monocromático

BATERIA
Bateria de íons de lítio (Li-ion) de 7,4 V

PESO
1.33kg (sem bateria)

COMPRIMENTO
138,2 cm - 944 cm

PACKAGE CONTENT
1 Detector Gold Monster, 1 Bobina DD de 10", 1 Bobina DD de 5", 1 Fone de Ouvido, 1 Pá de Escavação, 1 Adaptador Haste-Bobina, 1 Bateria Recarregável de Íons de Lítio, 1 Suporte de Pilha AA, 1 Cabo de Carregamento de Bateria de Carro, 1 Conjunto de Hastes, 1 Guia de Introdução

GARANTIA
2 anos (24 meses) a partir da data de compra

DOWNLOADS

PERGUNTAS FREQUENTES

ONDE PODEM SER USADOS DETECTORES DE METAIS?

Os detectores de metais da Minelab podem ser usados ​​em vários tipos de solo. Afinal, como vimos, existem vários modelos.

O detector de metais Gold Monster 1000 é um deles: ideal para solos difíceis, pois possui ampla cobertura de solo.

Este equipamento possui haste ajustável, podendo você optar por aumentar ou diminuir (manualmente) a sensibilidade do equipamento para melhorar a recuperação do ouro.

Além disso, neste detector de metais profissional, você pode operar no modo automático – onde a sensibilidade será ajustada sem intervenção humana. Prático, fácil e simples, não concorda?

QUAL DETECTOR MINELAB É MELHOR PARA OURO?

Se você é um detector de metais profissional, saiba que o Gold Monster 1000 é um dos melhores equipamentos para encontrar ouro.

Este detector profissional possui um indicador de ouro de alta precisão. Assim, informa quando o alvo tem alta ou baixa probabilidade de ser ouro.

Além disso, o detector de ouro possui rejeição de ferro, que discrimina principalmente alvos de ferro, de modo que você ouve principalmente os alvos de ouro.

Portanto, é a escolha perfeita para você maximizar sua busca por ouro em diversos tipos de solo.

O MINELAB GOLD MONSTER 1000 É IMPERMEÁVEL?

Sim, o Gold Monster 1000 possui caixa de controle resistente à chuva e pode suportar outros respingos de água, e suas bobinas são à prova d'água e podem ser submersas até 1 metro. Assim, você pode encontrar ouro em superfícies de água sem se preocupar com seu detector de ouro.

COMO USAR O GOLD MONSTER 1000 DA MINELAB?

Usar o Gold Monster 1000 da Minelab é muito simples. Afinal, as configurações foram automatizadas ao máximo possível. Assim, cancela o ruído e equilibra o solo automaticamente. Ou seja, você ajusta a sensibilidade manualmente ou, se preferir, pode ajustar automaticamente. Basta ligar o detector de metais e ele realiza cancelamento automático de ruído, possui equilíbrio automático do solo e ajusta a sensibilidade para melhor se adequar às condições do terreno.

QUAIS SÃO OS MODOS DE PESQUISA DO GOLD MONSTER 1000?

O Minelab Gold Monster 1000 possui dois modos de detecção: Deep All Metal: encontra alvos ferrosos e não ferrosos; Modo Ouro: possui rejeição de ferro que descarta em grande parte os alvos de ferro. Além disso, o Gold Monster 1000 funciona melhor com solos condutores (mineralizados) do que outros detectores de frequência mais alta, tornando-o a escolha perfeita para maximizar a sua prospecção de ouro.

O QUE VEM COM O GOLD MONSTER 1000?

Ao adquirir o detector Gold Monster 1000, saiba que ele vem com diversos acessórios. Conheça os acessórios do Gold Monster 1000: 1 detector Gold Monster; 1 bobina DD de 10 x 6 polegadas; 1 bobina DD de 5 polegadas; 1 par de fones de ouvido Minelab; 1 pá de escavação Minelab; 1 adaptador de eixo de bobina; 1 bateria recarregável de íons de lítio; 1 suporte para pilha AA; 1 cabo de carregador de bateria de carro acoplável; 1 conjunto de eixos; 1 guia de introdução do produto.

Avaliações

  1. 5/5
    100%

    Mariana González

    O Minelab Gold Monster 1000 tem uma reputação incrível como um dos melhores detectores de ouro do mercado a um preço acessível. Ele vem pronto para usar com a opção de uso de pilha AA ou bateria recarregável incluída que dura a maior parte do dia. Duas bobinas de tamanhos diferentes estão incluídas. A bobina maior para varrer superfícies planas, enquanto a menor irá entrar em locais apertados onde a bobina maior não consegue. A tela simples e fácil de ler dirá se é ouro ou outro metal. Conheça a sua máquina e ela não o decepcionará!
  2. 5/5
    100%

    Gabriel López

    Detector simples de operar e leve de usar, cujo processador de alta velocidade permite uma pesquisa mais rápida e precisa. Ele sinalizou algumas pepitas em boas profundidades e discriminou bem. A simplicidade e a praticidade do design permitem a improvisação de eixos em campo com o kit de montagem de bobina fornecido. Minha única surpresa foi ver a rapidez com que as baterias AA (no adaptador incluído) foram quando usei o modo de pesquisa profunda (comprarei uma segunda bateria Minelab). No geral, um ótimo detector até agora!
  3. 5/5
    100%

    Priscila Ferreira

    O GM 1000 é um dispositivo muito fácil de usar. Assim que você faz o ajuste de sensibilidade, ele encontra facilmente ouro muito fino.
    Fiquei surpreso com o quão leve ele realmente é, pois cabe em uma mochila. Não me deixou cansado no braço como a maioria dos detectores e a bateria dura muito tempo. No meu primeiro dia encontrei meu primeiro anel de ouro. Eu absolutamente amo esta máquina e mal posso esperar para adicionar ouro à minha coleção!
  4. 5/5
    100%

    Pedro Costa

    Eu uso o Gold Monster 1000 há 2 anos, direto da caixa. O detector é muito simples por ter uma função automática que ajusta as configurações para um iniciante. Depois de um pouco de uso e vídeos on-line, é muito fácil aprender como ajustar o detector para se adequar ao terreno em que você está trabalhando. Muito feliz com o detector, pois é um modelo inicial muito bom para rastrear sua primeira peça de ouro!