PRO-FIND 40 o localizador que vai elevar a sua experiência de detecção

PRO-FIND 40 o localizador que vai elevar a sua experiência de detecção

Agora é oficial! O pinpointer PRO-FIND 40 está disponível no Brasil e, por ser um localizador mais profundo, mais rápido e mais resistente, vai elevar a sua experiência de detecção para um nível ainda mais alto.

Com design moderno e punho vermelho, o PRO-FIND 40 é o localizador com maior profundidade (até 3 metros / 10 pés) e precisão da Minelab. São cinco níveis de sensibilidade que permitem ajustar uma profundidade máxima e um ruído mínimo em todas as condições de solo.

À prova d’água, é ideal para apontar e detectar em praias ou rios e ainda possui identificação de tom ferroso com duas respostas diferentes que ajudam a diferenciar lixo de tesouro.

Para proteger o desempenho, a tecnologia DIF reduz significativamente a interferência com um detector em operação quando o PRO-FIND 40 está desligado.

O PRO-FIND 40 possui recurso de alarme, alto falante e lanterna LED, e estão inclusos coldre, cordão, bateria e instruções em diversos idiomas.

Qual a importância de investir em um pinpointer?

Quando começamos no hobby, pensamos que ter apenas um detector é suficiente para se aventurar no detectorsmo. Claro que é possível caçar somente com o detector de metal, porém a longo prazo o investimento em pinpointer pode falar muito a pena. Veja abaixo os principais motivos.

Qual a principal função do pinpointer?

O pinpointer ajuda a localizar com precisão os alvos dentro de um pequeno buraco onde uma bobina de detector de metal não pode se encaixar, sendo possível encontrar moedas, joias, ouro, entre outros objetos, tanto em terra como embaixo d'água.

Salve seu tempo precioso

Após obter o primeiro sinal com o detector de metais, a tarefa de localizar o alvo pode se tornar um desafio. É necessário cavar um buraco onde o sinal foi detectado e realizar a peneiração, especialmente porque o objeto pode ser extremamente pequeno, o que torna a localização ainda mais complexa. Nesse momento, o pinpointer desempenha um papel crucial, otimizando o tempo ao permitir que você escave mais próximo ao alvo, criando um buraco menor e mais preciso para acessá-lo. Além disso, durante a peneiração, você pode passar rapidamente o pinpointer sobre a terra que foi escavada, acelerando o processo de localização.

Ecnomize suas energias para detectar por mais tempo

Cavar buraco por muito tempo pode ser uma tarefa exaustiva e ter uma melhor ideia de onde um alvo está no solo significa que você gastará menos energia se agachando e escavando até encontrá-lo, que são os dois aspectos mais cansativos na detecção de metais. Este cansaço pode piorar se o solo possui muitos obstáculos como pedras ou esteja muito seca. Assim, mais uma vez o pinpointer evitará que fique cavando no mesmo espaço por muito tempo.

Encontre facilmente em locais estreitos

Lugares como cachoeiras onde possui muitas pedras, o acesso do detector pode dificultar a procura do alvo, e o pipointer salvará o seu dia, pois encaixa perfeitamente em locais estreitos pelo formato menor que possui.

E aí, ficou interessado em investir no seu primeiro pinpointer? Se a resposta foi sim, além do nosso lançamento PRO-FIND 40, temos outras opções que você poderá obter.

Para saber mais, acesse: https://www.minelab.com.br/pinpointer